*** VISITARAM O CANTADOR ***

contador de acessos

O CANTADOR

Minha foto
Marabá, Pará, Brazil
Sou cantador pelo mundo, sacudidor de poeira, tenho medo dessas águas mas não largo a ribanceira, quem prova dessa fartura não despreza a capoeira.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

* A canção dos pássaros

POSTADO P/ JOÃO VÍTOR (12 ANOS).

O que fiz eu, para estar aqui nesta gaiola?
Será que cantar nas árvores,
pular nos seus galhos,beber as gotas de orvalho ao amanhecer é crime?
- Se todos soubessem porque canto quando estou preso, não o achariam tão bonito assim:
- Canto de tristeza, por saber que aquele que se acha o meu dono se alegra com o meu cantar.
- Canto por saber que chega a primavera e nas flores não poderei mais pousar.
- Canto para minha amada que me espera em nosso ninho, mas sabe que não poderei mais voltar.
- Canto porque sei que quando amanhecer não terei as árvores para brincar e nem a minha amada para me acompanhar,eu canto
para não chorar.
Autor:edu_lidice

Nenhum comentário:

Postar um comentário