*** VISITARAM O CANTADOR ***

contador de acessos

O CANTADOR

Minha foto
Marabá, Pará, Brazil
Sou cantador pelo mundo, sacudidor de poeira, tenho medo dessas águas mas não largo a ribanceira, quem prova dessa fartura não despreza a capoeira.

domingo, 3 de abril de 2011

"PARAFRASEANDO E APOIANDO" CONTRAPONTO E REFLEXÃO !!!


Era só o que faltava!

A falta de autoridade e a omissão do poder público em Marabá pode transformar em definitivo a Praça São Félix, em um grande estacionamento para carros e motos dos frequentadores de uma casa de show aos arredores da praça.

Uma das praças mais antigas de Marabá, que foi revitalizada na década de 90 no governo de Haroldo Bezerra, está sendo usada nos finais de semana para estacionamento de carros, trazendo riscos aos frequentadores que ainda utilizam aquele logradouro para diversão e passeio pelas noites de sábado e domingo.

Beto, que tem a concessão da Toca do Manduquinha lamentava ontem, da displicência do poder público que permite a "invasão de carros e motos" naquele espaço, desrespeitando crianças, idosos e todos os frequentadores da praça.

O pior é que ainda tem gente cobrando R$ 5,00 por carro, como se a praça fosse estacionamento particular. Os "guardas" vinculados a casa de show fazem a festa no espaço público. Orientando como deve entrar na praça, já que não há acesso à carros eles sobem pela lage do cais (orla), botando em risco a estrutura que foi feita para pedestres.

Cadê o DMTU????????????????

Copiado do blog "CONTRAPONTO & REFLEXÃO".

2 comentários:

  1. Prezado Clauber!
    Fiquei preocupado com essa situação e acho que todos devem unir imediatamente e fazer um grande show em defesa da praça.

    Vamos enganjar nessa luta!! Aquele espaço é de todos e deve ser respeitado.

    ResponderExcluir
  2. Muito preocupante a questão, imagine a praça além de ser patrimonio público e para o lazer de todos, pode contar com nosso blog, não aceitamos que o direitos de todos sejam retirados para que se faça direitos para uma minoria, e vamos a luta.

    Heidiany Katrine

    ResponderExcluir