*** VISITARAM O CANTADOR ***

contador de acessos

O CANTADOR

Minha foto
Marabá, Pará, Brazil
Sou cantador pelo mundo, sacudidor de poeira, tenho medo dessas águas mas não largo a ribanceira, quem prova dessa fartura não despreza a capoeira.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CD/DVD VIVA 400 IMPERDÍVEL !!!

AÊ MEU POVO !!!
Já estão disponíveis os exemplares do CD/DVD do festival VIVA 400, que aconteceu na ilha de São Luís do Maranhão (aniversário de 400 anos). Adquira o seu comigo ou na STUDIO CENTER (Marabá-PA). Foi muito porrêta comungar dessa cantança e ser premiado entre quase 500 composições, eternizando a minha cantiga FORNALHA.
É FORNALHA sendo agraciada mais uma vez...
A todos um grande abraço do cantador !!!




Um comentário:

  1. deixa o meu ai ou então dá um jeito de mandar pra mim passa o numero da conta que acerto

    ResponderExcluir